Alagoas
Polícia acredita que vítimas de assalto e estupro foram seguidas desde Pernambuco
Na noite do último sábado, 12, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, saíram de Pernambuco com destino a Sergipe em uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul. Ao passar por Alagoas, na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, foram alvos de assaltantes. A hipóstese incial da polícia é de que as vítimas estavam sendo seguidas desde o estado de Pernambuco.
“Eles contaram que um carro vermelho, aparentemente um Corsa, começou a efetuar disparos contra o veículo das vítimas. Eles ainda tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordados pelos acusados. Três homens desceram armados do carro e subtraíram os bens e o veículo das vítimas. A mulher, que estava no carro, informou que foi estuprada por um dos autores do crime. Trabalhamos com a hipótese de que este pessoal estava seguindo as vítimas desde o estado de Pernambuco. Estamos trabalhando com a polícia de Pernambuco para tentar elucidar o crime”, informou Diogo Martins.
As vítimas foram localizadas momentos após o crime por uma guarnição do 10º BPM que realizava patrulhamento pela região. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para atendimento médico.
A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações. O Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou nesta segunda-feira, 14, que as investigações ainda estão na etapa inicial.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Entenda
O Drex, moeda digital brasileira, avança no Senado e pode ser lançado em 2025
-
A Defensoria Vai Até Você
Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes e Clima Bom a partir da terça-feira (14)
-
Pesquisa AtlasIntel
Desaprovação de Lula chega a 49,8%, a maior do mandato, aponta pesquisa
-
LEGISLATIVO
Deputado de AL quer suspender normas da Receita para o Pix
-
Mercado de trabalho
BRK abre novas vagas de emprego na Região Metropolitana de Maceió