Alagoas
Dois homens são presos em operação em Maceío; entre eles um Militar da reserva
Os assassinatos foram praticados no primeiro semestre de 2023.
Em operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um policial militar da reserva e mais outra pessoa suspeita de homicídio foram presos, na manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, as prisões aconteceram em Riacho Doce e em Chã de Bebedouro, e os crimes cometidos em março e abril deste ano, respectivamente. O homicídio, em Chã de Bebedouro, ocorreu dentro de uma oficina.
Ribeiro explicou que a arma de fogo apreendida na operação, uma pistola Taurus, de calibre 380 e sem registro, estava guardada na casa do PM da reserva, com mais dois carregadores, assim como estavam escondidas dezenas de munições que também foram recolhidas.
"Além das prisões, cumprimos mandados de buscas e apreensões em domicílio nos bairros de Jacintinho, Benedito Bentes, Bebedouro, e Vergel", reforçou a delegada.
A operação de prisão contou com equipes da PC (DHPP, Tigre e Oplit), e da PM (Bope, BPtran, Rotam e BPesc). A ação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro e teve o objetivo de prender pessoas envolvidas em crimes na capital alagoana.
Além da delegada Tacyane Ribeiro, os policiais civis e militares estão sendo comandados pelos delegados da DHPP: Arthur Cesar, Francisco Medson e Talita Aquino.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



