Alagoas
Operação apreende sete armas de fogo no sertão alagoano
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (17) prendeu seis pessoas e apreendeu sete armas de fogo, no Alto Sertão alagoano.
As prisões ocorreram em Água Branca, Delmiro Gouveia, Piranhas e Pariconha e foram determinadas pelo Poder Judiciário de Alagoas.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Regional de Delmiro, e o tenente-coronel Winston Santana coordenaram a ação policial.
O delegado disse que “a ação integrada tem o objetivo de garantir ainda mais a segurança dos sertanejos. Tiramos armas de circulação e criminosos perigosos. O intuito é garantir a paz nessa região”.
Na ação, seis espingardas e um revólver foram apreendidos. Os presos tinham mandado de prisão e apenas um deles foi preso em flagrante.
Todos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Bonificação
Assembleia acelera votação de projeto que cria 14º salário para servidores da educação
-
Ex-prefeito de Penedo
Marcius Beltrão sofre nova derrota na Justiça e segue com direitos políticos suspensos e obrigado a devolver dinheiro público
-
Mais Energia
Equatorial anuncia investimentos estratégicos para o verão e alta temporada em Alagoas
-
Veja programação
Natal no Jaraguá terá folguedos e Papai Noel nesta segunda-feira (22)
-
Suspeitos fugiram
Irmãos com antecedentes por tráfico de drogas são mortos a tiros na Vila Brejal, em Maceió



