Alagoas
Casal reúne gestores para avaliar indicadores da área operacional
Encontro também reiterou compromisso da empresa em aprimorar serviços
A Vice-presidência Operacional (VPO) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início a uma série de encontros estratégicos para analisar os principais indicadores de desempenho de suas Unidades Regionais (UR). A primeira atividade ocorreu na terça-feira (5), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Creal-AL), em Maceió, e reuniu toda a equipe gestora da área.
Durante a reunião, superintendentes, gerentes e coordenadores apresentaram uma pauta abrangente, incluindo temas como eficiência energética e operacional, volume de água produzido, faturamento, arrecadação e parcerias com a iniciativa privada.
A titular da VPO, Laura Petri, ressaltou a importância desses encontros periódicos: "O objetivo dessas reuniões é discutir e avaliar os nossos indicadores operacionais, que serão monitorados regularmente. A coleta dessas informações vai auxiliar a Companhia na alocação de recursos onde mais são necessários, visando garantir excelência operacional e melhorar a qualidade do abastecimento de água para a população."
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍCIA
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento e tiro em Rio Largo
-
PREÇOS
Maceió tem sexto metro quadrado mais caro do Brasil, mas registra menor alta anual
-
COMBATE AO CRIME
Polícia Civil deflagra operação “Game Over 2” e mira influenciadores digitais por jogos de azar
-
ECONOMIA
Dólar cai para R$ 6,04 com inflação moderada nos EUA
-
LUTO
Morre o ex-senador Benedito de Lira aos 82 anos de idade