Alagoas
PC prende mais um suspeito na morte do torcedor do CSA
Pedro Lúcio dos Santos, o 'Peu', morto após ser espancado nas imediações do Estádio Rei Pelé, após um jogo de futebol, em maio deste ano.
Acusados em crimes de homicídios ocorridos na capital, Maceió, foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (15).
Entre eles está mais um suspeito de participação no assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, o 'Peu', morto após ser espancado nas imediações do Estádio Rei Pelé, após um jogo de futebol, em maio deste ano.
Segundo o inquérito, 'Peu' foi surpreendido pela ação violenta de um grupo motivado unicamente pela rivalidade entre torcidas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 07 de maio, no Hospital Geral do Estado (HGE).
A operação foi realizada nos bairros do Tabuleiro, Vergel, Levada, Riacho Doce e Benedito Bentes. PC prende mais um suspeito na morte do torcedor Peu, do CSA Cerca de 40 policiais civis estão atuando na operação, com efetivos da DHPP, DRACCO, OPLIT e GEAI.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JOGOS DE AZAR
Operação Game Over mira em influenciadores de Alagoas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas