Alagoas
Falta de energia afeta fornecimento de água para Mar Vermelho
A estrutura, que é parte de sistema produtor de água tratada operado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), não teve seu potencial elétrico restabelecido na manhã desta sexta-feira (15).
Uma falta de energia paralisou, às 18h da quinta-feira (14), as atividades da estação elevatória de água bruta que atende ao município de Mar Vermelho. A estrutura, que é parte de sistema produtor de água tratada operado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), não teve seu potencial elétrico restabelecido na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com as informações, a Casal já registrou a ocorrência à concessionária de energia elétrica, a Equatorial Alagoas. Tão logo a eletricidade retorne, técnicos da Companhia reativarão a elevatória, retomando a produção de água de qualidade e repassando-a para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por distribuí-la à população.
Nota informativa da Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia na estação localizada no município de Mar Vermelho, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipa técnica já está no local, realizando os serviços necessários, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JOGOS DE AZAR
Operação Game Over mira em influenciadores de Alagoas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas