Alagoas
Bebê de 2 meses morre após cair de jangada em Maceió
Polícia Civil inicia investigação neste sábado (16)
A polícia Civil começa investigação após um bebê, de apenas 2 meses de vida, foi encontrada morta em um rio, no bairro Pescaria, litoral norte de Maceió, na noite dessa sexta-feira (15).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados após a informação de que um barco teria virado e um bebê se afogado. Segundo informações passadas por testemunhas no local, o afogamento teria acontecido por volta das 17h, próximo ao encontro entre o rio e o mar. Moradores do local relataram que os pais estavam com a bebê na jangada quando ela caiu e desapareceu nas águas.
O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, já está investigando o caso, confirmou a assessoria de comunicação da corporação neste sábado, 16. Com o início das apurações, o delegado vai ouvir familiares e testemunhas para saber o que de fato ocorreu, já que detalhes como as condições da jangada, além de possível uso de coletes salva-vidas ainda não foram informados até o momento.
Os Bombeiros informaram que realizaram buscas à bebê no local, porém não conseguiram encontrar, por causa da baixa visibilidade após o anoitecer e às condições desfavoráveis da maré.
De acordo com a PM, amigos do casal continuaram as buscas, quando, por volta das 21h30, acabaram encontrando o corpo da bebê, em um trecho do rio que fica por trás de um resort do bairro da Pescaria.
A Polícia Militar comunicou aos Bombeiros que o corpo da bebê foi encontrado e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JOGOS DE AZAR
Operação Game Over mira em influenciadores de Alagoas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas