Alagoas
Homem tenta defender irmã e leva facadas da cunhada
Uma ocorrência de tentativa de homicídio abalou a tranquilidade do bairro Santos Dumont, na cidade de Maceió, na tarde deste sábado (16).
Um homem de 38 anos, residente no bairro Santos Dumont, foi atingido com golpes de arma branca na região das costas e na mão direita.
Segundo informações, ele estava defendendo sua irmã, uma mulher de 43 anos, que estava envolvida em uma discussão com a esposa, autora da agressão, uma mulher de 42 anos, também residente no bairro Santos Dumont.
No momento da discussão, a autora, munida de uma arma branca, tentou atingir a irmã da vítima, o que levou o homem a intervir para proteger sua parente. Após o ataque, a autora fugiu para a residência de uma vizinha, na tentativa de se esconder.
A FOX Comando, que faz parte do 12º Batalhão da Polícia Militar, esteve presente no local e deslocou-se para a casa onde a autora se refugiou. Com a permissão da moradora, a guarnição conseguiu localizar a autora dentro da residência. Ela alegou ter sido agredida fisicamente por familiares do esposo e afirmou que agiu em legítima defesa. Além disso, alegou que o familiar da vítima foi quem a feriu.
No local, também esteve presente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido à gravidade dos ferimentos.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JOGOS DE AZAR
Operação Game Over mira em influenciadores de Alagoas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas