Alagoas
Corpo encontrado em saco e sem braços em Arapiraca é identificado
Membros foram arrancados como 'forma de aviso' de traficantes, já que a vítima estaria praticando assaltos no bairro Manoel Teles
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo encontrado em um saco plástico e sem os braços, na cidade de Arapiraca. Trata-se de José Vicente da Silva, de 36 anos. Ele foi achado na quarta-feira (20), no Lago da Perucaba, e os braços humanos localizados em uma casa abandonada, no bairro Cacimbinhas.
De acordo com o delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, informações iniciais apontam que a vítima estaria cometendo assaltos na região do bairro Manoel Teles, o que não é tolerado pelas facções da área. Os braços arrancados do corpo foram deixados como "forma de aviso".
"Diante disso, este indivíduo foi encontrado por traficantes, executado e esquartejado. Os braços foram deixados como 'forma de aviso' e o cadáver abandonado no Lago da Perucaba. Alguns suspeitos já foram apontados por colaboradores", informou Everton.
Na manhã desta sexta-feira (23), familiares ainda não tinham ido retirar o corpo de José Vicente do IML.
A polícia pede ajuda à população para que faça uso do 181 (disque-denúncia), caso haja alguma informação concreta, de forma que as equipes consigam identificar e responsabilizar os autores.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



