Alagoas
Ronda no Bairro registra dois acidentes com moto em Maceió; vítimas foram socorridas
As vítimas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento especializado
Um motociclista de 23 anos ficou ferido após bater em outro veículo e cair no chão, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (30). Ele foi atendido por uma equipe de agentes do Programa Ronda no Bairro, que fazia patrulhamento pela Rua Pompeu Sarmento quando se deparou com a vítima deitada no solo, com queixas de dores.
Segundo informações obtidas pelo Ronda no Bairro, o motociclista havia caído após uma colisão com outro veículo, mas o condutor fugiu sem prestar socorro. De imediato, após isolar a área, os agentes acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Logo após a primeira assistência, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
Segundo acidente registrado pelo Ronda no Bairro - Também no sábado, os agentes do Ronda no Bairro registraram outro acidente na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca. Duas pessoas numa motocicleta caíram do veículo após o condutor perder o controle da direção, depois de deslizar em óleo que estava na pista.
As vítimas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento especializado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis sobre a situação da via.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



