Alagoas
Homem que estuprou filhas em Coruripe será levado para sistema prisional
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (5) que o homem acusado de estuprar duas filhas menores, de 10 e 14 anos, deverá ser transferido para o sistema prisional. Ele se encontra preso, na Delegacia Regional de Penedo, para onde foi levado, após se apresentar na tarde de desta quarta-feira (4), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe.
O acusado se apresentou acompanhado de um advogado. Ele ficou detido depois que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça na segunda-feira (2).
O delegado Alexandre César, de Coruripe, está à frente das investigações, iniciadas na semana passada, depois que o caso foi revelado através de denúncia que chegou ao Conselho Tutelar por meio da escola em que duas das menores estudam.
Os conselheiros entraram em contato com as mães das adolescentes, revelando que as duas meninas foram vítimas de abuso sexual cometido pelo próprio pai ao longo dos últimos sete anos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



