Alagoas
Polícia prende em Sergipe acusado de matar padrasto em Viçosa
O delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, revelou nesta quinta-feira (5) detalhes da prisão de um homem que, em 2020, matou o padrasto na cidade de Viçosa.
Segundo ele, o acusado estava foragido desde a data do crime e acabou localizado no município de Itabaianinha, em Sergipe.
“Recebemos ofício do Juizado da Comarca de Viçosa nos pedindo para localizá-lo. Fizemos várias diligências e descobrimos que ele mudava de endereço constantemente e que estava escondido no Estado de Sergipe”, contou o delegado.
Após passar por Aracaju, a equipe da 7ª DRP soube que ele estava escondido em Itabaianinha e, na noite de quarta-feira (4), localizou o suspeito em uma casa, onde também residia a sua mãe, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão.
As investigações apontam que o acusado matou o padrasto porque este batia em sua mãe. No dia do crime, a vítima, o autor e a mãe beberam em um bar e todos resolveram ir embora, tendo o acusado ido na frente para casa.
Ele soube, então, que a mãe estava caída numa estrada, após ser agredida pelo companheiro. O filho se armou com uma faca e acabou matando o padrasto.
“Estamos comunicando a prisão à Comarca de Viçosa e o suspeito deve ir agora a júri”, concluiu o delegado Rômulo Andrade.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
-
ECONOMIA
Como reforma tributária afetará preços dos alimentos