Alagoas
Turista é preso por dar socos e tentar enforcar mulher em hotel no bairro de Jatiúca
Ele foi encontrado em um restaurante com sinais de embriaguez e de agressividade.
Um turista do Mato Grosso foi preso pela Polícia Militar de Alagoas por agredir a própria companheira, com soco e tentativa de enforcamento, em um hotel no bairro de Jatiúca, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 5. Ele foi encontrado em um restaurante com sinais de embriaguez e de agressividade.
O 1º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, na manhã desta sexta, 6, que a denúncia de violência doméstica levou a equipe do Força Tarefa até o estabelecimento e ela constatou que o caso envolveu um casal de turistas hóspede do local.
A vítima, de 22 anos, residente no bairro João Paulo, em Mato Grosso, mesmo endereço do autor do crime, estava com diversas escoriações no corpo e confirmou que as lesões foram provocadas pelo marido. A mulher contou que foi agredida fisicamente com socos no rosto, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.
O homem de 34 anos, após praticar as agressões, teria tentado se esconder no restaurante, porém foi localizado depois de varredura no local. Ele estava aparentemente alcoolizado e agressivo, e o motivo da violência não foi revelado.
O casal foi levado para a delegacia para os procedimentos necessários, e o turista agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima teve concedida uma medida protetiva de urgência e passou por exame de corpo de delito.
O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?
Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.
No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.
A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.
Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:
Delegacias da Mulher – Maceió
Mangabeiras: Fone: (82) 98882- 9799E-mail: [email protected] 24 horas
Salvador LyraFone: 3315-4327E-mail: [email protected]: 08:00 às 18:00 horas
Delegacia da Mulher – ArapiracaFone: 3521-6318End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim TropicalE-mail: [email protected]
Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18hAtendimento por Whatsapp/ 24 horas: 9 8833 4250.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
-
ECONOMIA
Como reforma tributária afetará preços dos alimentos