Alagoas
Gêmeos de facção são apreendidos por assassinato em aniversário
Nessa terça-feira (17) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam três adolescentes suspeitos pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Dois deles são irmãos gêmeos e foram localizados no Alto da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, contra os irmãos gêmeos, de 17 anos, e um terceiro menor de 16 anos.
O caso no qual eles estão envolvidos aconteceu no dia 24 de junho deste ano, na Grota da Alegria, e teve como vítima Maxsuel Julio de Lima, também com 16 anos.
Na ocasião, a vítima participava de uma festa de aniversário quando foi capturado e violentamente agredido por um grupo, do qual faziam parte os adolescentes apreendidos.
O motivo da agressão seria o fato da vítima morar em uma localidade sob domínio de facção rival, o que impedia Maxsuel de frequentar a região em que foi assassinado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre aos 92 anos Léo Batista, a voz marcante do jornalismo brasileiro
-
INVESTIMENTO
Maceió realiza primeira PPP da história com investimento de r$ 200 milhões
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)