Alagoas
Mulher que matou companheiro na frente de oficina presta depoimento à Polícia e é liberada
Houve uma discussão e a vítima pegou as chaves do caminhão e afirmou que iria ligar para a polícia
A Polícia Civil, por meio da delegada Sheila Carvalho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, revelou nesta sexta-feira (27) detalhes do interrogatório da mulher que assassinou, a tiros, o companheiro, de nome Luiz, no dia 4 deste mês, em frente a uma oficina no bairro da Serraria.
Em depoimento, ela disse à Polícia que morava há dois meses com o companheiro e, depois de um início de bom relacionamento, ele passou a maltratá-la, humilhá-la e agredi-la. Por isso, teria decidido pela separação, mas o companheiro não aceitava.
No dia do crime, ela havia contratado um caminhão, sem ele saber, e quando colocava alguns móveis no veículo, estacionado na porta da casa onde moravam, o homem chegou em um mototáxi, dizendo que ela estava roubando as coisas dele.
Houve uma discussão e a vítima pegou as chaves do caminhão e afirmou que iria ligar para a polícia. Foi nesse momento que ela atirou no companheiro, com a arma dele que era guardada na casa.
A vítima correu, foi perseguida e morta, caindo na porta da oficina. A acusada fugiu com o filho e um irmão, que a acompanhavam, e diz ter jogado a arma usada no homicídio em um matagal, às margens da avenida principal do bairro de Jacarecica.
A mulher conta que está morando com o pai e um filho, no bairro de Riacho Doce. Após o interrogatório, ela foi liberada, porque não houve flagrante.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Adolescente é apreendido por ocultar cadáveres em cemitério clandestino
-
QUALIDADE DE VIDA
Hospital da Cidade inicia cirurgias otorrino pediátricas e transforma a rotina de crianças e famílias em Maceió
-
Investimento em infraestrutura
Gestores do Estado inspecionam obras na duplicação Palmeira-Arapiraca
-
Presença insetos
Vigilância Sanitária fecha food truck na Ponta Verde após encontrar irregularidades
-
Fiscalização
Capitania dos Portos lança operação de segurança para embarcações em Alagoas



