Alagoas
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição no bairro de Ipioca
Um homem foi encontrado morto na localidade conhecida como "Mata da Gil", no bairro de Ipioca, em Maceió, nesse domingo, 12. O corpo dele estava em estado avançado de decomposição e não havia documentos pessoais próximos a ele. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo o 13º Batalhão da PM, a informação sobre achado de cadáver levou a equipe até a área de vegetação. Os policiais logo encontraram os familiares de um rapaz que estava desaparecido há cinco dias. Porém, não foi possível fazer o reconhecimento do corpo, por causa das condições dele.
O pai do desaparecido contou que ele havia saído para fazer uma entrega de almoço após pedido de uma mulher. Depois, ao ir no local da entrega, a família encontrou apenas as sandálias dele e a motocicleta usada para o serviço de delivery. O parente contou ainda que o rapaz era usuário de maconha. A perícia não confirmou se ele foi a vítima.
O Instituto de Criminalística disse à polícia que não foi possível identificar o homem, assim como verificar possíveis sinais de violência, por causa do estado de decomposição. O IML recolheu o cadáver e ele será submetido a exames.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do caso. A autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas até o momento.
*TNH1
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



