Alagoas
Secretário da Saúde faz visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado
O secretário Gustavo Pontes de Miranda visitou o setor médico do TCE/AL acompanhado do presidente do órgão, conselheiro Fernando Toledo
O secretário de Estado da Saúde, médico Gustavo Pontes de Miranda, realizou, nesta segunda-feira (13), uma visita às instalações do setor médico do Tribunal de Contas Estado de Alagoas (TCE/AL), localizado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Na oportunidade, o conselheiro e presidente do TCE/AL, Fernando Toledo, acompanhou o secretário e discutiu a necessidade de manutenção de equipamentos, aquisição de insumos e admissão de profissionais de saúde para o setor médico da corte de contas estadual.
Por meio desta iniciativa, Toledo visa restabelecer o pleno funcionamento do setor médico do órgão, que presta assistência médica e também odontológica aos servidores do TCE/AL.
O gestor da saúde estadual averiguou as instalações do setor de assistência à saúde e garantiu que irá atender à solicitação do presidente do TCE/AL.
“É importante que essa parte clínica volte a executar um serviço de excelência. Recebi a solicitação do presidente Fernando Toledo e iremos resolver o mais breve possível”, disse o secretário Gustavo Pontes de Miranda.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Suspeitos de matar criança de 3 anos são mortos em confronto com a PM
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas