Alagoas
Social do Ronda promove encontro de homem desaparecido com a família
Ele, que sofre com déficit intelectual, foi localizado na Avenida Garça Torta e estava longe de casa desde a última terça feira
Com o apoio da guarnição RB VTR 01 Benedito Bentes, a Equipe de Articulação e Mobilização Social promoveu o encontro de um homem desaparecido desde a última terça-feira (14) com a família, na tarde desta quinta-feira (16). Ele tem 32 anos e sofre com problemas de déficit intelectual.
"Fomos informados pelo Copom que o rapaz, desaparecido desde um dia antes do feriado, estava na Avenida Garça Torta, no Benedito Bentes. Com o apoio da guarnição operacional, fomos para o local indicado e encontramos o rapaz bastante agitado. Fizemos a abordagem necessária nesse tipo de situação, localizamos a família e um primo dele foi ao nosso encontro. O rapaz é paciente do CAPS Tabuleiro do Martins", detalhou a chefe do Social, Vanessa Castro.
O nome dele, inclusive, havia sido incluído no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (PLID-AL) e do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (SINALID).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em Maceió, homem ameaça matar filha e a ex-mulher e é preso
-
Educação
TCU vê irregularidades e bloqueia R$ 6 bi do programa Pé-de-Meia; AGU recorre
-
BRASIL
A nova narrativa do caos
-
ABSURDO
Em AL, morador de rua fica ferido após mulher o agredir com pedaço de madeira
-
Decisão
Kel Ferreti tem prisão revogada na Operação Trapaça, mas Justiça mantém prisão por estupro