Alagoas
Polícia desarticula quadrilha em condomínio na Via Expressa
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo de seu celular. A vítima estava rastreando o aparelho até o Condomínio Grand Pátio Club Residence I, na Via Expressa. Ao chegar ao local, informações indicavam que o autor do roubo estaria na área da piscina, em companhia de outros quatro indivíduos.
Ao se aproximarem, a equipe policial identificou um dos suspeitos que conseguiu fugir em uma motocicleta preta. Durante a fuga, os outros envolvidos deixaram cair um revólver Taurus calibre .38 com seis munições intactas foi descartado pelos suspeitos.
A perseguição continuou, levando as autoridades até o apartamento de um dos fugitivos. No entanto, foram alcançados no momento em que tentavam se desfazer de drogas e armamentos dentro das caixas de hidrante nos andares do edifício.
Além da arma de fogo, foram apreendidos uma faca de caça, 65 munições intactas calibre .40, 11 munições intactas calibre .38, além de 35 gramas de cocaína, 950 gramas de maconha, 6 cartelas de Ruphinol (com 10 comprimidos cada), 6 celulares, 3 balanças de precisão, R$ 250 em espécie, 1 relógio e 1 anel.
Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes. O primeiro indivíduo, do sexo masculino e 23 anos, residente na Cidade Universitária, foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. O segundo envolvido, do sexo masculino, 22 anos, morador do Bairro Village Campestre, também na Cidade Universitária, foi ouvido e autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo.
As investigações continuam para esclarecer completamente o envolvimento dos demais indivíduos e entender a extensão das atividades criminosas dessa quadrilha.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cultura
Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui são indicados ao Oscar 2025
-
Menores de 5 anos
Secretaria de Saúde alerta para baixa vacinação infantil contra a Covid-19 em Alagoas
-
Danos morais coletivos
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização de R$ 2 milhões à família
-
Desacato
Policial é preso suspeito de ameaçar juiz alagoano de morte nas redes sociais
-
Confira!
Receita Federal alerta sobre boatos de imposto no PIX