Alagoas
Briga de família termina com duas pessoas feridas
Uma confusão em família resultou em duas detenções e deixou duas pessoas feridas na região do Benedito Bentes, em Maceió na noite deste sábado (19). Uma guarnição motorizada foi acionada pelo supervisor do 5° BPM para responder a uma situação de emergência na UPA do Benedito Bentes onde um casal recebia cuidados e tinha sinais de violência.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que um indivíduo havia dado entrada na UPA vítima de arma branca. A vítima, sob os cuidados médicos, relatou ter sido atacada pela esposa durante uma discussão, recebendo uma facada na região do abdômen. Em estado grave, foi prontamente encaminhada ao Hospital Geral do Estado pela SAMU,
Simultaneamente, a acusada, detida pela guarnição da base do Selma Bandeira, foi conduzida à UPA do Benedito Bentes após apresentar lesões na testa, alegadamente causadas por seu primo, conhecido como "Baixinho". Posteriormente, foi encaminhada à Central de Flagrante e, posteriormente, à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) para os procedimentos legais, onde permanece detida sob a acusação de tentativa de homicídio simples, conforme estabelece o artigo 122 do Código Penal Brasileiro.
O registro do fato ocorreu às 21h48 na UPA Benedito Bentes, desencadeando uma série de procedimentos legais com a responsabilidade do delegado plantonista. A investigação sobre o incidente está em curso para esclarecer os detalhes e desdobramentos do caso.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cultura
Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui são indicados ao Oscar 2025
-
Menores de 5 anos
Secretaria de Saúde alerta para baixa vacinação infantil contra a Covid-19 em Alagoas
-
Danos morais coletivos
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização de R$ 2 milhões à família
-
Desacato
Policial é preso suspeito de ameaçar juiz alagoano de morte nas redes sociais
-
Confira!
Receita Federal alerta sobre boatos de imposto no PIX