Alagoas
Homem mata irmão e e foge para a casa da mãe
Uma ocorrência trágica abalou a tranquilidade do bairro de Petrópolis na noite deste sábado 18 de novembro de 2023. Homem matou irmão e se abrigou na casa da mãe.
Um guarnição, do 4º BPM, foi acionada e se deslocou até o local indicado por populares, onde uma vítima estava caída, aparentemente sem vida. Informações sobre o possível paradeiro do autor do crime foram fornecidas pela comunidade.
Diante da situação, a equipe solicitou apoio da Solo Comando para resguardar o local do crime, iniciando imediatamente a busca pelo suspeito. A investigação levou à residência do possível agressor, onde, a própria mãe do suspeito abriu o portão para a equipe policial.
Enquanto isso, a equipe da SAMU chegou ao local e, infelizmente, constatou o óbito da vítima devido aos graves ferimentos provocados por arma branca, desferidos pelo próprio irmão. O autor, durante a ação criminosa, também foi agredido por populares indignados com o ato.
Após receber atendimento médico na UPA, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais, sendo preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. A cena do crime foi preservada para análise das equipes da DHPP, I.M.L. e I.C., que estiveram presentes para investigar e coletar evidências.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cultura
Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui são indicados ao Oscar 2025
-
Menores de 5 anos
Secretaria de Saúde alerta para baixa vacinação infantil contra a Covid-19 em Alagoas
-
Danos morais coletivos
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização de R$ 2 milhões à família
-
Desacato
Policial é preso suspeito de ameaçar juiz alagoano de morte nas redes sociais
-
Confira!
Receita Federal alerta sobre boatos de imposto no PIX