Alagoas
Polícia apreende arma e narcóticos em em Arapiraca e Batalha
Uma quantidade de entorpecentes pronta para a comercialização foi retirada de circulação após ações distintas de equipes do 3º Batalhão e Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão. Os crimes foram flagrados no sábado (18) nas cidades de Arapiraca e Batalha.
No Agreste, uma menor de 17 anos foi apreendida em posse de 48 pedras de crack, 34 pinos de cocaína e 26 bombinhas de maconha. Militares do canil chegaram à suspeita após informações de populares sobre a existência de tráfico de drogas no Povoado Gangadu.
A suspeita tentou empreender fuga no momento em que viu a guarnição, porém foi alcançada. Os entorpecentes foram localizados com a ajuda de cães farejadores em telhas na localidade onde ela estava. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a menor para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos.
Já no Sertão alagoano, um homem foi preso com mais de 1,2kg de maconha divididos em 132 bombinhas. Além disso, 25 pinos de cocaína e 180g de crack também foram localizados. A prisão foi feita por militares da Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão após averiguação de uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando em frente a sua residência, no Centro de Batalha. Durante a busca pessoal, os policiais também encontraram um revólver calibre.38 e mais e de 550 reais em espécie de notas e moedas de menor valor. O suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cultura
Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui são indicados ao Oscar 2025
-
Menores de 5 anos
Secretaria de Saúde alerta para baixa vacinação infantil contra a Covid-19 em Alagoas
-
Danos morais coletivos
MPAL processa Equatorial após criança morrer eletrocutada e quer indenização de R$ 2 milhões à família
-
Desacato
Policial é preso suspeito de ameaçar juiz alagoano de morte nas redes sociais
-
Confira!
Receita Federal alerta sobre boatos de imposto no PIX