Alagoas
Polícia vai investigar morte de bebê após suspeita de abuso sexual, no interior de Alagoas
A morte de um bebê de dois meses, no município de Senador Rui Palmeira, no interior alagoano, vai ser investigada pela Polícia Civil. A informação foi passada pela assessoria da instituição no início da manhã desta quinta-feira, 30, e o inquérito vai ser de responsabilidade do delegado Diego Nunes.
De acordo com informações preliminares, os pais do bebê procuraram a unidade de saúde do município com a alegação de que a criança estava engasgada, porém, em primeiro atendimento a equipe médica, houve a decisão do encaminhamento do o bebê para o hospital regional em Santana do Ipanema.
Ainda segundo o que foi passado para a polícia, ao chegar no local, a criança não resistiu. Diante da suspeita, por parte da equipe médica, de que o bebê teria sofrido abuso sexual, por ter lacerações na região do ânus, a Polícia Civil foi acionada e iniciou os procedimentos legais.
A polícia vai aguardar o laudo do IML que determinará se houve abuso ou não. Os pais da criança já prestaram esclarecimentos e vão aguardar o resultado das investigações. Até o momento, não há suspeitos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIME EM ARAPIRACA
Justiça concede liberdade à médica acusada de assassinar o ex-marido
-
De 17 a 19 de dezembro
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
-
Atenção, consumidor
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
-
Em 7 meses
Programa Olhar da Gente já realizou mais de 4 mil cirurgias de catarata no Hospital da Cidade
-
Política
Renan chama de farsa suposta negociação do governo envolvendo PL da Dosimetria



