Alagoas

Polícia

Mãe é presa por tráfico e abandono de crianças em residência na Cidade Universitária

Operação da Rotam desvenda situação alarmante com crianças trancadas em casa; Mulher é detida com drogas e sinais de embriaguez.

Por Redação 21/01/2024 11h11
Mãe é presa por tráfico e abandono de crianças em residência na Cidade Universitária

Operação da Rotam resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas e abandono de incapaz na noite deste sábado (20) na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O caso chocante envolveu a descoberta de duas crianças trancadas em uma residência enquanto a mãe, sob influência de álcool, chegava ao local.

De acordo com relatos da polícia, populares abordaram os militares informando sobre a presença de crianças abandonadas em uma casa durante o patrulhamento no bairro. Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram duas crianças, uma de 11 anos e outra de apenas 09 meses, trancadas dentro da casa.

Os esforços para entrar na residência foram dificultados pela ausência da chave, e a mãe das crianças chegou posteriormente, visivelmente embriagada, segurando uma lata de cerveja e acompanhada de outra criança. Autorizando a entrada dos policiais, a mulher foi confrontada com a descoberta de 3g de uma substância suspeita de ser cocaína, 30g de outra suspeita de ser maconha, 06 comprimidos de Rophynol, uma balança de precisão, 04 aparelhos celulares e R$ 367 em dinheiro.

A polícia conduziu imediatamente a mulher e as crianças até a Central de Flagrantes, acionando o Conselho Tutelar diante da situação alarmante. A mãe foi autuada e presa por tráfico de drogas e abandono de incapaz, enquanto não há informações sobre o destino das crianças.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu