Alagoas

POLÍCIA

PRF prende dois homens por embriaguez ao volante, no interior de Alagoas

Um dos condutores se envolveu em um acidente do tipo saída de pista

Por Redação 22/01/2024 11h11
PRF prende dois homens por embriaguez ao volante, no interior de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no último final de semana, dois homens por embriaguez ao volante. O primeiro caso foi registrado no sábado (20), no município de Satuba/AL. Já o segundo caso ocorreu no domingo (21), em São Sebastião/AL.

Era por volta das 17h30 quando a equipe chegou no Km 265 da BR 316, e constatou que o condutor do primeiro caso teria se envolvido em um acidente de trânsito do tipo saída de pista. Ao ser questionado sobre ter sofrido o acidente, o condutor negou e disse que estava indo para Sergipe, no entanto seu documento de identificação foi encontrado no interior do veículo envolvido. Assim, o condutor foi submetido ao exame de alcoolemia, onde foi constatado o teor alcoólico de 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No km 220 da BR 101, por volta das 23h, foi dada ordem de parada ao segundo veículo, e durante a abordagem o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, constatando-se que estava com 1.25 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante do exposto, o primeiro condutor foi levado à Central de Flagrantes de Maceió e o segundo à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para seguir com os procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu