Alagoas
Corpo de alagoano chega a Arapiraca e será sepultado nesta quinta
Islen Cledson da Silva foi morto a tiros na última segunda-feira (12), em Paulo Afonso, Bahia, e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade
O corpo de Islen Cledson da Silva, de 34 anos, chegou a Arapiraca e será sepultado nesta quinta-feira (15), segundo familiares. Ele foi morto a tiros, na última segunda-feira (12), em Paulo Afonso, Bahia, e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade.
Islen teve seu corpo velado nesta manhã, no bairro Manoel Teles, e o sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no Cemitério Pio XII, na capital do Agreste.
Nos últimos dias, a família da vítima fez uma vaquinha para custear o caixão e o formol de Islan, que teve o translado bancado pela Prefeitura de Arapiraca. Ele foi atingido por tiros perto de um estabelecimento localizado no bairro Tancredo Neves III, na Bahia, e morreu no local.
Testemunhas disseram que a vítima foi atingida por homens que estavam em uma motocicleta. O jovem ainda tentou fugir após os disparos, mas não resistiu e morreu no local.
A família de Islen não tinha informações do seu paradeiro havia cerca de uma semana e foi surpreendida com a notícia de sua morte.
Nenhum suspeito do crime foi preso, e a Polícia Civil de Paulo Afonso segue investigando o caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



