Alagoas
9º Seminário de Promoção da Saúde encerra inscrições próxima semana
Iniciativa visa fortalecer políticas de promoção da saúde no município, com propostas de todas as regiões da cidade.
A Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) deu início à contagem regressiva para a realização da 9º edição do Seminário Municipal de Promoção da Saúde. O evento – organizado pela Coordenação Técnica de Promoção e Educação em Saúde e pelo Grupo Condutor de Promoção da Saúde – acontece no dia 10 de abril, a partir das 8h. As inscrições se encerram no início da próxima semana.
O evento será realizado no auditório João Sampaio, no Centro Universitário Cesmac, localizado na Rua Cônego Machado, nº 917, Farol. Os interessados, podem fazer sua inscrição através dos links https://eventos.sms.maceio.al.gov.br/ ou https://forms.gle/YV6UFvTMJ16qaJiA8 .
De acordo com a coordenadora-geral de Promoção e Educação em Saúde da SMS, Adriana Paffer, o evento foi elaborado para ser um espaço de diálogo e colaboração, onde profissionais de saúde, representantes da comunidade, gestores públicos e outros interessados poderão compartilhar conhecimentos e experiências, visando aprimorar as políticas e práticas de promoção da saúde em Maceió.
O Seminário terá como abordagem principal, o tema “Promoção da Saúde e Cidades 3.0 – Política Municipal de Promoção da Saúde: Tecendo Redes para sua Construção”.
Na atividade, serão debatidas as inúmeras questões e propostas que foram apresentadas e discutidas durante os fóruns realizados nos oito Distritos Sanitários de Maceió. O objetivo da ação é definir e fortalecer as políticas municipais de promoção da saúde.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Regime de urgência
Venezuela aprova lei para proteger navegação e comércio e prevê até 20 anos de prisão
-
Semana do Natal
Secretaria de Fazenda retorna com o atendimento ao público na sexta (26)
-
Baixa de Pedra
Homem é morto a golpes de madeira durante confusão em bar de Anadia
-
MACEIÓ
Após incêndio, JHC anuncia obras do novo Mercado da Produção
-
7º do ranking de dez países
Crescem denúncias de abuso sexual infantil no Brasil online e país entra para ranking



