Alagoas

PRISÃO PREVENTIVA

PC prende suspeito de importunar sexualmente influenciadora de Maceió

Caso aconteceu no dia 28 de março, no bairro do Cambona

Por Redação com assessoria 17/04/2024 08h08
PC prende suspeito de importunar sexualmente influenciadora de Maceió

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (17) que prendeu preventivamente o homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito, Zulmyra Tenório, de 26 anos. O caso aconteceu no dia 28 de março, no bairro da Cambona, em Maceió, mas a prisão foi feita na última quinta-feira (12).

A delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), relatou que assim que a PC teve conhecimento do crime, foram realizadas diligências para identificar o autor, tendo em seguida representado pela prisão preventiva. Ele foi preso durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e DRACCO, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

A delegada Kelly Kristynne afirmou que nessa terça-feira (16) o autor foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima. O inquérito policial está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual, cuja pena é de reclusão de um a cinco anos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu