Alagoas
Adolescente que atirou contra colega juntou dinheiro para comprar arma
Jovem teria acumulado dinheiro da mesada
Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de atirar em um colega de escola na cidade de Igaci, interior de Alagoas, durante a última quinta-feira (18). Segundo informações confirmadas pelo delegado Antônio Edson nesta sexta-feira (19), o jovem teria acumulado dinheiro de sua mesada para adquirir a arma utilizada no ato infracional.
De acordo com o delegado, a mãe do suspeito recebe uma pensão do pai do jovem e regularmente repassa uma quantia para o filho. A partir desse dinheiro, o adolescente conseguiu adquirir a arma em uma feira na cidade de Palmeira dos Índios. Ele reside em um sítio próximo à divisa com o município.
Durante depoimento, o jovem admitiu ter cometido o atentado por motivos de ciúmes, alegando que a vítima estaria envolvida com sua ex-namorada. Os três envolvidos frequentam a mesma sala na Escola Estadual Coité das Pinhas. A polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado, dada a quantidade de tempo necessária para juntar o valor necessário para a compra da arma.
Na próxima semana, está previsto o depoimento da ex-namorada do suspeito. O delegado também aguarda a recuperação do adolescente que foi vítima dos disparos, submetido a uma cirurgia após o ocorrido, para ouvi-lo a respeito do incidente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



