Alagoas
Homem é baleado em Maceió após denunciar abordagem policial
Vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado e o caso é investigado pela OAB/AL.
Na madrugada desta terça-feira (23), um homem foi baleado no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, após denunciar uma suposta abordagem truculenta da Polícia Militar (PM).
O homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche de Barra, onde passou por cirurgia. Antes de ser internado, segundo o representante da Comissão, a vítima afirmou que os tiros foram disparados por uma pessoa encapuzada. O estado de saúde dele não foi oficialmente divulgado, mas é considerado estável, de acordo com o advogado.
O caso está sendo acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL).
"Os advogados da vítima entraram em contato com a comissão preocupados com a integridade física do cliente. Estávamos nos encaminhando para uma reunião quando recebemos a notícia de que ele tinha sido baleado", informou Matheus Vasconcelos, representante da Comissão, em entrevista à TV Pajuçara.
Vasconcelos afirmou que a vítima relatou perseguições desde que tornou pública a abordagem truculenta dos policiais. "Após a abordagem gravada, houve outra abordagem no domingo e uma perseguição na segunda-feira. A esposa da vítima acredita que sejam os mesmos policiais", contou.
Assista ao vídeo da denúncia aqui.
*TNH1
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



