Alagoas
15 pessoas são presas durante megaoperação em Maceió e no interior de AL
Crimes como estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico estão sendo investigados
Nesta quarta-feira (24), uma abrangente operação da Polícia Civil está em andamento em várias localidades de Alagoas, com o intuito de executar mandados de prisão, busca e apreensão. A iniciativa, liderada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e coordenada pelo delegado-geral adjunto Eduardo Mero, tem como alvo uma gama de delitos, incluindo organização criminosa, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, entre outros.
As cidades focalizadas pela operação abrangem uma vasta extensão do estado, incluindo Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema.
Em Maceió, a ação policial está concentrada nos bairros Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada, áreas onde a atividade criminosa é mais prevalente.
Até o momento, 15 indivíduos foram detidos durante a operação, sendo 10 deles em Maceió e outros cinco no interior do estado.
Um significativo contingente policial está sendo mobilizado na operação, contando com policiais civis das Diretorias Policiais Judiciárias 1, 2, 3 e 4 (DPJ 1, 2, 3 e 4), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), DRACCO (Seção de Capturas e Núcleo de Investigação), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs) de Maceió e Arapiraca, Delegacia de Combate aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (DRFVC), além das Delegacias Regionais e Distritos Policiais tanto da capital quanto do interior.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Jaraguá
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
-
Divergências
Cúpula do Mercosul expõe racha entre Brasil e Argentina sobre crise na Venezuela
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior



