Alagoas
Polícia Civil prende homem que assassinou idoso no bairro Pinheiro
Acusado estava foragido da Justiça, foi localizado e preso pela Polícia Civil no bairro Feitosa; crime foi cometido em outubro do ano passado.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (15), um homem de 25 anos apontado como autor da morte do idoso José Cícero da Silva (63), assassinado no dia 11 de outubro de 2023, na Rua Miguel Palmeira, no bairro Pinheiro, em Maceió. O acusado estava foragido da Justiça, foi localizado e preso pela Polícia Civil no bairro Feitosa. Ele também é suspeito de outro homicídio na região.
O Crime
Quando a equipe da DHPP chegou ao local do crime, uma casa abandonada frequentada por pessoas em situação de rua, encontrou o corpo da vítima com várias lesões provocadas por arma branca. Segundo a perícia, José Cícero levou mais de 15 facadas. De acordo com informações obtidas durante as investigações, a residência tinha sido invadida e também era frequentada por usuários de drogas e viciados em álcool. O crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o autor.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, parabenizou o empenho dos policiais na elucidação desse homicídio e destacou a atuação da Polícia Civil no combate ao crime.
“Nosso dever é solucionar mais casos, reduzir os índices de homicídios e prender os acusados. A resolução desses casos não apenas proporciona justiça para as vítimas e seus familiares, mas também transmite uma mensagem clara de que o crime não ficará impune em Alagoas”, disse a delegada.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus