Alagoas
PM apreende arma de fogo e drogas durante ações em Maceió, Olivença e Arapiraca
Materiais apreendidos e envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à delegacia.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou ocorrências relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante essa quinta-feira (12), em Maceió, e nos municípios de Olivença e Arapiraca.
Na capital, equipes da Força Tática do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições. A arma foi localizada após denúncia de populares no conjunto Morada do Planalto, bairro do Benedito Bentes, e foi deixada para trás por um grupo de pessoas que empreendeu fuga com a chegada da guarnição. O revólver foi apresentado à Central de Flagrantes.
Interior
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão apreenderam na AL 130, próximo ao trevo do município de Olivença, uma quantidade de cocaína com uma passageira durante abordagem a uma van que fazia a rota Arapiraca - Santana do Ipanema. O caso foi encaminhado à delegacia local.
Em Arapiraca, no bairro Planalto, o 3º Batalhão conduziu três pessoas à Central de Polícia, sendo dois homens, de 19 e 16 anos, e uma mulher, de 40 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na região.
A PM foi acionada por populares e, ao verificar, apreendeu 770 gramas de maconha, 12 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 141 e cinco aparelhos celulares.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara