Alagoas
Polícia Militar apreende submetralhadora, carabina e espingarda com mulher em residência no Ouro Preto
Armas foram encontradas após denúncia de populares.
A Polícia Militar de Alagoas, por meio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque), apreenderam, nessa quinta-feira (12), uma submetralhadora artesanal nove milímetros, uma carabina ponto 44 e uma espingarda calibre 20 durante uma abordagem na grota do Ouro Preto, em Maceió. Além das armas, foram apreendidas munições, drogas e dois aparelhos celulares.
As guarnições realizavam patrulhamento de rotina na região quando foram informadas por populares sobre uma mulher que estaria em posse de armas de fogo, bem como envolvida com o tráfico de drogas na localidade. Ela também teria compartilhado vídeos na internet exibindo o armamento.
Ao verificar no endereço indicado, os policiais se depararam com a autora na porta de casa e, após busca domiciliar autorizada, encontraram duas armas na residência. A terceira arma foi apreendida escondida em uma região de mata próxima a casa. No local, a PM ainda recolheu 850 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e dez gramas de crack.
De acordo com o subcomandante do Bope, major Diego Sarmento, a mulher de 23 anos informou que o material ilícito seria de propriedade de outra pessoa, que não foi localizada. A autora e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara