Alagoas
Boi Lambão manda cercar van com estudantes e faz ameaças
O pai do candidato a prefeito Caio Borgetti e seu vice, aterrorizam alunos que voltavam para casa
O clima da eleição em Porto de Pedras está preocupando as autoridades eleitorais e policiais em razão de várias ocorrências violentas envolvendo os candidatos que disputam a prefeitura.
Desta vez, a vítima foi um grupo de estudantes que voltavam para Porto de Pedras, por volta das 21h de ontem (18/9), após mais um dia de aula numa faculdade em Maceió, quando foram emboscados numa rua, próxima ao local onde, aparentemente, acontecia uma carreata patrocinada pelo pai do candidato Caio, conhecido por Boi Lambão.
"Gritavam que nós íamos morrer ali. Chutavam o nosso veículo de transporte e tentavam, de todo jeito, abrir as portas da van" relata a estudante Keila Patrícia, que também fez a denúncia nas redes sociais.
Inúmeros vídeos do ocorrido estão nas redes sociais e as imagens não metem, aparecem no cerco ao veículo e de "cara limpa" Boi Lambão, pai do candidato, Caio Borgetti, candidato a prefeito, Erico Mendonça, candidato a vice e Amanda Borgeti que é irmã de Caio.
Desespero
Imagens que circulam na internet mostram o momento que a van é cercada por pessoas com o adesivo do candidato Caio e o desespero dos alunos gritando que era "transporte da faculdade".
Delegacia
Inconformados com a situação e assustados com o ocorrido, os alunos foram a delegacia buscar proteção e reportar o ocorrido à autoridade policial onde um Boletim de Ocorrência foi lavrado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Programe-se
Confira os feriados nacionais e pontos facultativos de 2026
-
Veja sintomas de alerta
Ondas de calor podem causar desidratação, desmaios e até risco de morte
-
Serviços retornam no dia 5 de janeiro
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro
-
Intervenções em encostas
Defesa Civil de Maceió avança com obras e fortalece prevenção de áreas vulneráveis em 2025
-
Desenvolvimento
Guilherme Lopes acompanha obras da Ponte Penedo–Neópolis, a maior existente do estado



