Alagoas
Homem que matou vizinho a facadas é preso 24 anos depois do crime
Homicídio ocorreu em Bonito-PE; prisão foi na zona rural de Chã Preta
A Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prendeu um homem de 56 anos, foragido da Justiça pernambucana, acusado do assassinato de Alzírio Semião da Silva, morto a facadas em 2000, no município de Bonito-PE.
Os agentes da 9ªDRP conseguiram localizar e capturar o foragido nessa quarta-feira (18), na Fazenda Caçamba, zona rural de Chã Preta, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bonito-PE.
Segundo as investigações, o crime teria motivação passional uma vez que o suspeito teve desavenças com a vítima, que era seu vizinho. Por motivos de ciúmes ele esfaqueou Alzírio Semião até a morte.
Após o crime, o homicida fugiu do distrito da culpa e se escondeu na região do Vale do Paraíba, interior alagoano, tendo sido localizado, 24 anos depois, pelos policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para Delegacia onde foram tomadas providências cabíveis. Foi realizada a audiência de custódia, tendo sido mantida a prisão preventiva.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara