Alagoas
Homem é Preso Após Matar Cachorro a Pauladas e Ser Linchado em Maceió
Suspeito causou tumulto em UPA e ameaçou policiais após ser detido no Jacintinho.
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (20) acusado de matar seu próprio cachorro a pauladas no bairro Jacintinho, em Maceió. Revoltados com o crime, moradores lincharam o suspeito antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações do 12º Batalhão, uma guarnição motorizada foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem cercado por vizinhos que o acusavam de ter matado o cachorro e jogado o corpo em um terreno próximo. “As pessoas que discutiam com o homem relataram que ele havia matado o próprio cachorro a pauladas”, diz o boletim de ocorrência.
A guarnição foi até o local indicado e constatou a morte do animal. Segundo o boletim, o corpo foi resgatado pela equipe policial. O suspeito estava machucado, resultado do linchamento sofrido antes da chegada dos policiais.
Devido aos ferimentos, o homem foi levado para a UPA do Jacintinho, onde causou tumulto e precisou ser medicado com diazepam para ser contido. Durante o atendimento, ele desacatou os policiais com palavras de baixo calão e fez ameaças. “Ele disse que iríamos perder a farda caso não o soltássemos”, relatou um dos agentes presentes.
Após receber os cuidados médicos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por maus-tratos a cães e gatos, desacato e ameaça. O caso segue sob investigação.
*Cada Minuto
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara