Alagoas
Idosa de 79 anos é morta a pedradas pelo irmão em Maceió
Homem com problemas psiquiátricos havia sido internado recentemente.
Uma idosa de 79 anos foi brutalmente assassinada a pedradas pelo próprio irmão na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Ponta Grossa, em Maceió. De acordo com informações preliminares, o agressor, que tem histórico de transtornos psiquiátricos, havia sido internado recentemente no Hospital Portugal Ramalho, onde permaneceu por três dias para tratamento.
Um familiar, que preferiu não se identificar, revelou que o relacionamento entre os dois era marcado por frequentes desentendimentos. “Eles brigavam muito, principalmente por coisas do dia a dia, como a recusa dele em se alimentar. Ele sempre foi agressivo”, relatou. O homem fazia uso de medicamentos controlados e era acompanhado por médicos para tratar sua condição psicológica.
A Polícia Militar foi acionada e equipes do 1º Batalhão estão no local realizando os procedimentos de praxe. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para a remoção do corpo e a perícia na cena do crime.
Ainda não há confirmação sobre o que acontecerá com o agressor. Caso um laudo médico comprove sua condição mental, ele poderá ser considerado inimputável, o que significa que, por não ter plena capacidade de entender seus atos, não poderá ser responsabilizado penalmente pelo crime.
* 7 Segundos
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara
-
MUNDO
Opositores denunciam ‘cerco’ do regime de Maduro na Embaixada da Argentina em Caracas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural