Alagoas
Sebrae lança nova fase de credenciamento para consultores e instrutores
Nova oportunidade no edital oferece 200 soluções na área de gestão empresarial.
O Sebrae Alagoas abriu uma nova oportunidade de soluções no edital de credenciamento para empresas que prestam serviços de consultoria e instrutoria voltados a empreendedores MEI, ME e EPP. Atualmente, está disponível a segunda janela, com um total de 200 soluções voltadas à gestão empresarial, abrangendo tanto consultoria quanto instrutoria. O edital é de vigência permanente, com inscrições abertas no hub Sebrae até dia 13 de novembro. Para acessar, basta clicar aqui.
O objetivo do edital é atualizar o banco de fornecedores em diversas áreas e atender às novas demandas do mercado. As fichas de instrutoria são soluções de cursos, oficinas e palestras, ferramentas utilizadas para capacitar os clientes. O processo de credenciamento é composto por três etapas: inscrição e envio de documentação, análise documental e divulgação dos resultados. Entre os requisitos, é necessário observar o CNAE (Classificação de Atividades Econômicas) compatível, comprovar experiência e ter no mínimo três anos de atuação.
Empresas ou instituições que tiveram credenciamento e/ou cadastramento decorrentes de editais anteriores deverão se credenciar de acordo com as regras do novo edital para prestação de serviço. “No portal do Sebrae os interessados vão encontrar todas as informações sobre o processo em andamento”, afirma Alan Costa, analista da instituição.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais