Alagoas
Homem invade casa da ex-companheira e sequestra filho de 3 anos em Japaratinga
Suspeito foi preso em Porto Calvo após ação da Polícia Militar; comparsa segue foragido
Um homem invadiu a residência da ex-companheira e sequestrou o próprio filho de três anos, na cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, nessa quinta-feira (03). A ação contou com a ajuda de dois comparsas, sendo que um deles está foragido.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança havia fugido para Japaratinga devido às constantes ameaças e agressões que sofria do ex-companheiro. No entanto, ele descobriu o novo endereço e invadiu a casa acompanhado de dois homens, onde estavam a mulher e seus cinco filhos. Armado, o homem ameaçou o filho mais velho e sequestrou o de três anos, fugindo da cidade com a criança.
Após o sequestro, a mãe acionou a polícia, que rapidamente emitiu um alerta e localizou o veículo dos suspeitos. O pai e a criança foram encontrados em um hotel na cidade de Porto Calvo, a cerca de 20 km de Japaratinga. O homem e um comparsa foram presos e autuados por ameaça, sequestro, cárcere privado e roubo. O terceiro envolvido ainda não foi capturado. A criança foi resgatada e devolvida à mãe.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Políticas públicas
Alagoas encerra 2025 com o menor nível de pobreza já registrado no estado
-
31 áreas de atuação
Ifal anuncia concurso público com 52 vagas para professores
-
É hoje!
Réveillon Rota do Chico terá entrada gratuita, shows, queima de fogos e estrutura completa em Piranhas
-
Investigação
Polícia investiga se chácara em Santa Luzia do Norte foi cenário de homicídio de jovem de 27 anos
-
Qualidade e cuidado humanizado
Hospital da Cidade encerra 2025 com avanços na assistência e se consolida como referência em média complexidade em Alagoas



