Alagoas
Foragido da Justiça é capturado em Teotônio Vilela por tentativa de homicídio e dano a bar em Junqueiro
Homem de 35 anos foi localizado após passar anos escondido e internado em comunidade terapêutica
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nessa quarta-feira (23), em Teotônio Vilela, um foragido da Justiça de 35 anos acusado de tentar matar o dono de um bar e destruir o estabelecimento em Junqueiro, em 2015. O homem foi capturado na Rua Vereador Gilberto Pereira, no Centro de Teotônio Vilela, após cumprimento de um mandado judicial.
O acusado, que já havia sido preso anteriormente pelo crime, foi liberado após alguns meses de prisão, mas mudou de endereço e passou um ano e meio internado em uma comunidade terapêutica para tratar o vício em drogas. Surpreso com a detenção, ele alegou acreditar que não tinha mais pendências judiciais. Agora, o homem aguarda audiência de custódia e pode ser transferido para o sistema prisional caso sua prisão seja mantida.
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2015, quando o acusado, embriagado e motivado por vingança, atacou José dos Santos Florentino, conhecido como "Zé Pracinha", com uma facoa, deixando a vítima gravemente ferida. Após o ataque, o agressor também destruiu diversos objetos no bar. "Zé Pracinha" sobreviveu ao ataque, mas morreu anos depois de causas naturais.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"