Alagoas
Homem é condenado a 23 anos de prisão acusado de estuprar a filha de 13 anos
O crime foi confirmado pela vítima que sofria ameaças para revelar a violência.
Em Pão de Açúcar, após denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), um homem foi condenado a 23 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, à época uma menina de apenas 13 anos. O crime foi descoberto em outubro de 2014 e confirmado com detalhes pela vítima que também sofria ameaças para não revelar a violência sofrida.
Consta nos autos que devido à violência sofrida, a menina (hoje com 23 anos) passou por sérios problemas psicológicos, circunstância valorada negativamente agravando a pena. Os pais da vítima eram separados quando os abusos foram descobertos. À época foi solicitado o exame de corpo de delito, confirmando em seu resultado vestígios de ato libidinoso. Sabendo dos procedimentos policiais e da denúncia do Ministério Público, o acusado se evadiu e foi decretada a sua prisão preventiva. O réu já se encontra preso.
O que o Ministério Público quer destacar é que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune e a decisão judicial serve de alerta para quem pretende ou continua vitimando meninas e meninos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Momento de crise
Autoridades da Suíça decretam estado de emergência após incêndio com 40 mortos na Suíça
-
Natural do RJ
Turista suspeito de estupro é preso em Barra de São Miguel após investigação da Polícia Civil
-
Celebridades
Bruna Marquezine e Shawn Mendes celebram chegada de 2026 em São Miguel dos Milagres
-
TRÂNSITO
Motociclista é preso por embriaguez ao volante após manobras perigosas no Santos Dumont
-
Emprego
Com menor taxa de desemprego da história, Alagoas garante mais oportunidades aos trabalhadores em 2025


