Alagoas
Suspeito de matar a ex-namorada é localizado e preso em ilha na Lagoa Mundaú
Crime aconteceu no dia 13 de outubro, no bairro do Feitosa
Um homem de 39 anos foi preso, nessa terça-feira (29), suspeito de matar a ex-namorada. Ele estava foragido e foi localizado em uma ilha, situada nos canais que ligam Maceió a Marechal Deodoro, próximo ao bairro do Pontal da Barra. A prisão foi em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça de Alagoas.
O crime aconteceu no dia 13 de outubro, dentro da casa da mulher, na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa, parte alta da capital. A vítima foi identificada como Anne Larissa Nepomuceno. De acordo com as investigações, Anne Larissa estava separada há cerca de seis meses do ex-marido Anderson Tavares da Silva e tinha um relacionamento com o suspeito.
Dias antes do assassinato, a vítima estava em companhia do ex-marido dentro de casa, e o namorado não gostou de ver os dois juntos, o que causou uma discussão entre os três e, após a briga, o namorado foi embora. No dia do crime, os vizinhos sentiram a falta de Anne Larissa e chamaram o ex-marido que, ao entrar na casa, encontrou a ex morta.
A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, comandados pela delegada Tacyane Ribeiro. A ação policial teve o apoio do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"
-
Pesquisa da Fecomércio
Consumidores de Maceió devem movimentar cerca de R$ 76 milhões na Black Friday