Alagoas
Incêndio em hotel na Tailândia mata jovem alagoana de 24 anos
Carolina Canales estava viajando pela Ásia com o noivo
A alagoana Carolina Canales, recém-formada em Medicina, morreu em um incêndio que atingiu um hotel em Bangkok, Tailândia, na noite deste domingo (29). Ela estava viajando com o noivo, que a havia pedido em casamento recentemente. Carolina foi encontrada sem vida no quinto andar do prédio.
Filha da médica Lara Canales, Carolina celebrava conquistas pessoais quando a tragédia aconteceu. Seu noivo, que também estava no local, sofreu ferimentos e está internado.
O incêndio começou por volta das 21h35 (horário local) em um hotel que abrigava 75 hóspedes. As equipes de resgate salvaram 36 pessoas que buscaram refúgio no telhado. No total, sete pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave, e três mortes foram confirmadas.
O governador de Bangkok, Chatchart Sitthiphan, ordenou o fechamento temporário do hotel enquanto as autoridades investigam as causas do incêndio. A tragédia causou grande comoção na Tailândia e no Brasil.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação Verão
Incêndios em vegetação aumentam 80% em Alagoas
-
Saúde
HGE capta cinco órgãos após autorização da família de jovem vítima de acidente de trânsito
-
86,9% não sabem em quem votar para o Senado
-
Polícia Civil
Homem é preso por agredir familiares em Poço das Trincheiras
-
Decisão
Câmara rejeita cassação do mandato de Carla Zambelli



