Alagoas
Idoso é morto com extrema violência em Olho d’Água das Flores
Corpo foi esquartejado e carbonizado; polícia já prendeu dois suspeitos
Um idoso de 65 anos, identificado como Luiz Joaquim dos Santos, foi assassinado com brutalidade em sua residência, localizada no Centro de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, na tarde deste domingo (29).
Segundo relatos de familiares, o crime teria sido motivado por uma suposta denúncia que Luiz teria feito, conhecida no meio criminoso como “caguetagem”. Ele foi atacado com golpes de machado dentro de casa, esquartejado e, posteriormente, teve o corpo carbonizado em um matagal nas proximidades.
A descoberta do crime ocorreu quando o irmão da vítima, estranhando sua ausência para o almoço, foi até a casa de Luiz e encontrou uma poça de sangue no local. Em seguida, ele avistou seis pessoas arrastando o corpo para a área de matagal.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente, conseguindo deter dois suspeitos, entre eles um menor de idade. No matagal, as autoridades localizaram o corpo da vítima já parcialmente carbonizado.
Os dois detidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Delmiro Gouveia, onde foram autuados por homicídio e destruição de cadáver. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários. A delegacia local dará sequência às investigações.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação Verão
Incêndios em vegetação aumentam 80% em Alagoas
-
Saúde
HGE capta cinco órgãos após autorização da família de jovem vítima de acidente de trânsito
-
86,9% não sabem em quem votar para o Senado
-
Polícia Civil
Homem é preso por agredir familiares em Poço das Trincheiras
-
Decisão
Câmara rejeita cassação do mandato de Carla Zambelli



