Geral

Onda Sonora

Novo Podcast Desembarca na Gramado Summit

Do Palco à Onda Sonora: Novo Podcast Desembarca na Gramado Summit A Gramado Summit 2024 foi uma verdadeira explosão de novidades e aprendizados.

17/04/2024 13h01
Novo Podcast Desembarca na Gramado Summit
Foto: Cortesia

Durante os dias 10 a 12 de abril, mergulhamos de cabeça na experiência única oferecida pela organização, com direito a mentorias exclusivas que foram simplesmente incríveis.

Um dos momentos mais aguardados foi a presença de Mirna Abou Rafée, fundadora da Yutter, compartilhando suas dicas sobre comunicação e persuasão. Em sua mentoria "Explorando os Gatilhos de Persuasão para Alavancar Suas Vendas", ela mostrou como aprimorar nossas habilidades de comunicação pode transformar nossos resultados nos negócios.

E não é à toa que Mirna é uma referência! Com uma bagagem impressionante, incluindo graduação pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e especialização em voz reconhecida pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, ela não só ensinou, mas também inspirou a todos nós.



A presença da Yutter na Gramado Summit 2024 também foi um show à parte! Com um estande que transmitia toda a inovação e simpatia da empresa, eles não só apresentaram seu trabalho excepcional em comunicação, mas também proporcionaram momentos únicos aos participantes.

"Estamos realmente honrados em fazer parte da Gramado Summit 2024 e compartilhar nosso conhecimento", disse Mirna Abou Rafée. "Acreditamos no poder da comunicação eficaz e ficamos empolgados em contribuir com o crescimento de todos aqui!"

Ah, e não podemos esquecer dos bastidores! A equipe da Yutter esteve lá, oferecendo um aquecimento vocal especializado para os palestrantes antes de subirem ao palco. E quem participou da mentoria exclusiva com Mirna no primeiro dia, com certeza saiu de lá com insights valiosos!


E não para por aí! Além de tudo isso, Mirna Abou Rafée e Cristiano Freitas, CEO da Syhus, se juntaram para lançar o super aguardado podcast "Código42". Direto da Gramado Summit, eles gravaram os primeiros episódios, trazendo participantes de destaque para compartilhar suas experiências e insights.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu