Geral
Mulher leva cadáver a banco para assinar empréstimo
Polícia detém mulher que tentou realizar transação financeira com corpo de homem falecido.
Na quarta-feira (17), a polícia do Rio de Janeiro relatou um incidente chocante em que uma mulher tentou realizar um empréstimo bancário usando o cadáver de um homem de 68 anos. Erika Vieira Nunes foi detida após levar o corpo até uma agência bancária no subúrbio do Rio de Janeiro na terça-feira.
Segundo as imagens das câmeras de segurança, Erika levou o homem em uma cadeira de rodas até o banco e tentou fazer com que ele assinasse um empréstimo de 17 mil reais. No entanto, o homem já estava morto há horas, conforme confirmou a polícia.
No vídeo, Erika é vista segurando uma caneta e movendo a mão do homem, sugerindo que ele assinasse. "Tio, você está ouvindo? Você precisa assinar", diz ela, enquanto o homem permanece imóvel. Ela ainda comenta: "Ele não diz nada, é assim que ele é".
Os funcionários do banco suspeitaram da situação quando notaram que a cabeça do homem continuava caindo para trás quando Erika parava de segurá-la. Diante disso, chamaram a polícia, que a prendeu no local sob a acusação de fraude. O corpo foi encaminhado ao necrotério para análise forense.
O advogado de Erika alegou que o homem morreu no banco, porém, uma investigação policial determinou que ele já estava falecido antes de chegar à agência, enquanto ainda estava deitado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vários disparos
Homem é assassinado a tiros pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo
-
Oportunidade
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
-
Ocorrências
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
-
Batoré
Líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos



