Geral

Tentativa de Fraude

Mulher leva cadáver a banco para assinar empréstimo

Polícia detém mulher que tentou realizar transação financeira com corpo de homem falecido.

Por Redação com Agência Reuters 17/04/2024 17h05
Mulher leva cadáver a banco para assinar empréstimo
Foto: Reprodução Internet

Na quarta-feira (17), a polícia do Rio de Janeiro relatou um incidente chocante em que uma mulher tentou realizar um empréstimo bancário usando o cadáver de um homem de 68 anos. Erika Vieira Nunes foi detida após levar o corpo até uma agência bancária no subúrbio do Rio de Janeiro na terça-feira.

Segundo as imagens das câmeras de segurança, Erika levou o homem em uma cadeira de rodas até o banco e tentou fazer com que ele assinasse um empréstimo de 17 mil reais. No entanto, o homem já estava morto há horas, conforme confirmou a polícia.

No vídeo, Erika é vista segurando uma caneta e movendo a mão do homem, sugerindo que ele assinasse. "Tio, você está ouvindo? Você precisa assinar", diz ela, enquanto o homem permanece imóvel. Ela ainda comenta: "Ele não diz nada, é assim que ele é".

Os funcionários do banco suspeitaram da situação quando notaram que a cabeça do homem continuava caindo para trás quando Erika parava de segurá-la. Diante disso, chamaram a polícia, que a prendeu no local sob a acusação de fraude. O corpo foi encaminhado ao necrotério para análise forense.

O advogado de Erika alegou que o homem morreu no banco, porém, uma investigação policial determinou que ele já estava falecido antes de chegar à agência, enquanto ainda estava deitado.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu