Notícias
Jornalístico mostra a rotina do ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente e UTI
Ele recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos.
Neste domingo (29) tem uma entrevista exclusiva com Rodrigo Mussi. Ele recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja imagens do tratamento e da rotina do ex-BBB no vídeo acima.
No dia 15 de maio, Rodrigo postou uma carta em sua redes sociais, dizendo que não sobreviveu à toa e agradecendo por uma nova vida.
"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.
O ex-BBB teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado, e depois foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.
Acidente
O carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB passou por três cirurgias, e seu estado de saúde era considerado grave.
A polícia de São Paulo conclui que o motorista de aplicativo que levava Mussi foi imprudente e cumpria excesso de jornada.
Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. Ele foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB.
*Com g1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara