Notícias
Anitta desabafa nas redes sobre problema pessoal: 'Grande pesadelo'
Sem dar mais detalhes, cantora afirmou que rezava para que a última semana fosse um pesadelo
Anitta intrigou seus fãs ao fazer um desabafo sobre um problema pessoal em seu perfil no Twitter. Sem dar mais detalhes sobre a história, a cantora afirmou que estava rezando para que a última semana tivesse sido apenas "um grande pesadelo".
As postagens foram feitas entre a noite de ontem e a manhã de hoje, dias após a artista acompanhar a inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York. Depois do evento, Anitta, que está vivendo em Miami, foi vista desembarcando no Brasil.
"Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu a cantora em seu Twitter, na noite de ontem, preocupando alguns fãs, que criaram teorias sobre o problema vivido pela cantora, incluindo uma possível ligação com a entrevista que será transmitida hoje no "Fantástico", com comentários da carioca sobre a "CPI do Sertanejo".
Já na manhã de hoje, a artista voltou a desabafar nas redes, afirmando que entregou a questão que a preocupa "nas mãos de Deus".
Na sexta-feira (03), o colunista Fefito, de Splash, divulgou que Anitta cancelou a tradicional festa junina que realiza em sua casa após um familiar ser diagnosticado com um problema de saúde.
O parente, que não teve a identidade divulgada em respeito à artista, passará por um procedimento cirúrgico em breve e ela optou por estar por perto dele e ajudar na recuperação.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara