Notícias
Lula decide não comparecer a debate da CNN marcado para sexta (21)
Com desistência do ex-presidente, pool formado por CNN, SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM entrevistará Jair Bolsonaro
O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu não participar do debate promovido pela CNN em pool com o SBT, Estadão/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM.
Com a ausência do candidato, Jair Bolsonaro (PL), que confirmou presença, será entrevistado pelos jornalistas do pool, conforme as regras previamente acertadas com as campanhas.
A Coligação Brasil da Esperança, responsável pela candidatura de Lula, alegou “incompatibilidade de agendas”.
“Infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno”, disse a coligação, em nota enviada ao pool. A CNN lamenta a decisão.
A entrevista acontecerá no estúdio do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. A entrevista terá transmissão ao vivo pela CNN, na TV, e nas plataformas do canal nas redes sociais.
*
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Arte ou macacada?
-
ALAGOAS
Dep. Daniel Barbosa garante dobro de investimentos para o Ifal em 2025
-
INVESTIGAÇÃO
Operação cumpre mais de 50 mandados em Alagoas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco